segunda-feira, 1 de maio de 2017

MINHA PLAYLIST (DELICINHA) LATINA

Holaaa mi gente!

Estou numa vibe muito gostosa ouvindo minha playlist latina e gostaria de compartilhar com vocês algumas das minhas músicas preferidas. <3

1. LA BICICLETA

Essa com certeza é uma das minhas músicas preferidas no mundo inteiro. Uma parceria da latina com o maior requebrado que você respeita (Shakira) com o também colombiano Carlos Vives. Uma delícia de canção.



2. BAILANDO

Quer bailar? Não pode deixar de ouvir essa música do Enrique Iglesias com Gente de Zona e Descemer Bueno. Afastem os móveis da sala e se joguem!



3. DUELE EL CORAZÓN

Vai ter Enrique Iglesias em dose dupla sim! Por que ele não te faz doer o coração, e sim os pés DE TANTO DANÇAR!



4. DESPACITO

O hit que sucedeu "duele el corazón" está na área. Assim como o resto do mundo, voce também vai se apaixonar por essa música. (Se já não se apaixonou).


5. OTRA VEZ

Porque quando a música é boa você vai escutá-la outra e outra vez. Simbora!


6. DESDE ESA NOCHE

Um dos maiores fenômenos da música latina dos últimos tempos, mais especificamente do reggaeton, não poderia ficar de fora dessa postagem. O amado e odiado Maluma conquistou milhares de fãs com suas músicas dançantes, sexys e, muitas vezes, machistas. Apesar de gostar do ritmo "reggaetonero", faço questão de não espalhar as músicas do colombiano que propagam o comportamento machista. Sendo assim, escolhi uma música dele em parceria com a mexicana Thalia (que também não poderia ficar de fora dessa play). Fiquem com "desde esa noche".



7. ARENA Y SOL

Uma parceria da mexicana Anahí com os cubanos Gente de Zona não poderia ter ficado melhor. Uma pena a canção não ter sido tratada da forma que deveria, pois com certeza seria um hit se tivesse uma versão em vídeo.


8. NO SOY UNA DE ESAS

Os irmãos mexicanos mais fofos e hiteiros do México também não poderiam ficar fora dessa playlist. Se esses dois já sambam, imagina contar com a participação especialíssima do Alejandro Sanz? É aposta certa, não é mesmo?


9. ADICTA

Eu sou adicta a essa música com todo o meu corpo.


10. BOOMERANG

Com uma letra forte e um clipe divertido, Lali arrasou muito com essa música. Merece entrar para a playlist sim ou claro? 


11. CHANTAJE

É muita chantagem juntar os ritmos da Shakira e do Maluma, né não? É tiro certo. NO SOY DE TI, NI DE NADIEEEE.


12. LA LUZ

Como não amar o Juanes, hein? Não tem como. Por isso, vem ouvir essa música e sentir esse ritmo maraviloso.


13. HOY TE ENTIERRO

Vmos enterrar aqueles que nos fizeram sofrer juntamente com a Dulce Maria nesta música. Dançar tá liberado e é quase obrigatório, tá?



14. VEM ME VER (MÚSICA BÔNUS)

Nada melhor do que uma música brasileira altamente latina para encerrar nossa lista, não é mesmo? Vem se jogar com a Liah no clipe "vem me ver", vem!


Se vocês gostaram, a playlist no spotify está aqui!

Espero que essa playlist alegre um puco o dia de quem puder a escutar.

Besos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário