segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Somos um e somos milhões


Estou aqui, não sou apenas mais uma.
E sim, sou mais uma.
Sou mais uma filha de Deus;

Não sou mais uma para o mundo dizer o que devo fazer.
Não sou mais uma para brincarem com meus sentimentos.
Não sou mais uma que vai julgar o próximo.

Estou aqui para crescer, evoluir, me encontrar,
Aproveitar, rir, brincar, amar e cantar.
Estou aqui por um motivo que
Eu não conheça, talvez.
Estou aqui por uma razão maior.
Estou acá para aprender
E para ensinar.
Mais aprender do que ensinar com certeza.
Viemos ao mundo por querer e decisão divina.
Muitas vezes não entedemos o porquê
De várias coisas que acontecem.
Mas o que podemos fazer?

Não temos o controle de nosso destino.
Temos apenas o controle de nossas atitudes.
Muitos dos acontecimentos que sucedem conosco
Vai além de nossa permissão.
Vai além da nossa intenção.
Vai muito além de nosso entendimento.
Estamos todos aptos a acertar e errar.
A sorrir e chorar.
Temos que entender de uma vez por todas
Que a vida é difícil.
Ninguém nasce sabendo.
Ninguém tem a “culpa” de ter vindo ao mundo.
O importante é viver com leveza,
Cheia de atitude e
Sempre acreditar em nós mesmos.
E principalmente acreditar que Deus sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário